Gestão
Em andamento
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de bombas para sistema de ar condicionado conforme descrito abaixo a apresentarem propostas comerciais. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Aquisição de bombas para sistema de climatização conforme descrito abaixo
Bomba Primária --------------------------------------------------------------------------3 unidades
Ksb Megabloc
Fluido: Água com aditivos para tratamento químico. Temperatura da água circulação: 6°C ~ 10°C Vazão 45,6 m³/h Pressão 20 mca 380v/3f/60hz
Bomba secundária -----------------------------------------------------------------------3 unidades
Ksb Megabloc
Fluido: Água com aditivos para tratamento químico. Temperatura da água circulação: 6°C ~ 10°C
Vazão 45,6 m³/h
Pressão 35 mca
380v/3f/60hz
BP-01 - Bomba para sistema de pressurização compacto:--------------------------1 unidade
Marca de Referência: Jacuzzi
Modelo de Referência: 15JP135/28
tipo Jet Pack Compacto
Modelo da Bomba: 15MB2
Modelo do Tanque: YJ135
Com chave de pressostato e chave de acionamento
As propostas devem conter:
- Valor Individual.
- Valor total.
- Validade da proposta
- Previsão de entrega
- Forma de pagamento
Prazo para envio da propostas: 21 de fevereiro de 2025;
Contato para dúvidas visitas técnicas e envio de orçamentos:
producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta)
infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Rodrigues)
b.rodrigues@museudaimigracao.org.br (Beatriz Rodrigues).
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de materiais e mão de obra para execução dos serviços de atualização e modernização do sistema de climatização dos espaços expositivos do Museu da Imigração (2ª fase) a apresentarem propostas comerciais até as 10h do dia 27 de fevereiro de 2025, nos moldes estabelecidos no presente documento.
- Clique aqui para visualizar a Carta Convite 02/2025
- Clique aqui para visualizar o Anexo I da Carta Convite 02/2025
- Clique aqui para visualizar o Anexo II da Carta Convite 02/2025
- Clique aqui para visualizar ato da Diretoria que designa a Comissão para a Chamada 02/2025
- Clique aqui para visualizar a ata referente à 1º fase do processo de contratação
Encerradas
CONSULTORIA TÉCNICA PARA O PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DA 2ª FASE DO PROJETO DE ATUALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO DO MUSEU DA IMIGRAÇÃO
Empresa Vencedora
Bruno Fedeli de Oliveira ME (Hypocaustum)
CNPJ.: 32.038.005/0001-08
Valor: R$ 30.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em apresentarem proposta de licença de uso de software de gestão financeira, para o Museu do Café e da Imigração conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Licença de Uso de Software de Gestão Financeira para o Museu do Café e da Imigração:
Módulos a serem utilizados:
- Patrimônio (localização, categoria, depreciação)
- Receitas (contas a receber, extratos)
- Despesas (contas a pagar, impostos)
- Compras (requisições, liberações, orçamentos)
- Relatórios e Orçamento
Quantidade de usuários: De 15 a 20
As propostas devem considerar o valor de implantação, manutenção mensal e demais informações sobre customizações, suporte e etc.
Período do contrato: 01/03/2025 a 31/12/2026 (20 meses):
Contato para dúvidas e envio de orçamentos técnica:
compras@museudocafé.org.br (Breno Florêncio)
b.rodrigues@museudaimigracao.org.br (Beatriz Rodrigues)
jamile@museudaimigracao.org.br (Jamile Arakaki)
Data limite para envio de orçamentos: 20 de fevereiro de 2025.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: PROSOLUTIONS TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI
CNPJ: 04.173.047/0001-08
Valor: R$ 22.960,00
AVISO DE CONTRATAÇÃO – Desenvolvimento da área de acervo digital do site do Museu da Imigração
24/01/2025O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de reformulação e desenvolvimento da área de acervo digital do site do Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: integração do acervo digital no site institucional, com programação atualizada, melhorias nos motores de busca e resultados, layout responsivo e na mesma identidade visual do site do Museu da Imigração.
O novo acervo contará com uma home de pesquisa e acesso às seguintes subáreas:
- Sobre o Acervo
Apresentação do projeto do Acervo Digital do Museu da Imigração e definição dos principais grupos de categorização da documentação existente.
- Parceiros
Apresentação dos parceiros do projeto
- Pesquisas
Com campos e categorias (opções de visualização do arquivo da imagem ou download) da plataforma atual:
https://acervodigital.museudaimigracao.org.br/index.php
Data da prestação de serviço: fev/2025 a abr/2025
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 04 de fevereiro de 2025.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Digital Industry Publicidade Ltda
CNPJ.: 05.291.021/0001-27
Valor: R$ 24.600,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:
CRIAÇÃO
– Logotipo para projetos específicos
– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)
– Campanhas
– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)
– Artes digitais (social media etc)
– Anúncios
– Cartões comemorativos
– Convites
– Folhetos
– Folders
– Crachás
– Cartazes
– Mala direta
– Brindes
– Suvenirs
– Uniformes
– Apresentações institucionais
– E-mail Marketing
– Mobiliários urbanos de publicidade
APOIO
– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;
– Auxílio na produção de filmes, vinhetas e spots
– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);
– Negociação junto aos veículos de comunicação/publicidade (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).
Data da prestação de serviço: jan/2025 a dez/2025
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 22 de janeiro de 2025.
Empresa Vencedora
MW MKT LTDA
CNPJ.: 38.538.400/0001-28
Valor: R$ 25.826,40
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de execução de expografia e cenografia, a apresentarem propostas até às 10h do dia 03 de fevereiro de 2025, nos moldes estabelecidos no presente documento, que .
- Clique aqui para visualizar a carta convite “Chamada Pública 01/2025
- Clique aqui para visualizar o anexo 1 - Carta Convite Chamada 01-2025
- Clique aqui para visualizar o anexo 2 - Carta Convite Chamada 01-2025
- Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria que designa a Comissão para a Chamada Pública 01/2025
- Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de Abertura de Propostas
Empresa Vencedora
EMPRESA VENCEDORA
Empresa: Duzzi Cenografia e Pintura
CNPJ: 49.890.532/0001-30
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, contemplando os seguintes serviços e áreas:
- Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;
- Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);
- Revisão e melhorias de SEO e UX;
- Alimentação de conteúdo no site via CMS;
- Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;
- Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;
- Desenvolvimento de novas áreas;
- Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);
Data da prestação de serviço: jan/2025 a dez/2025
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 30 de dezembro de 2024.
Empresa Vencedora
Digital Industry Publicidade Ltda
CNPJ.: 05.291.021/0001-27
Valor: R$ 30.240,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em apresentarem proposta de seguro empresarial e de responsabilidade civil, para o Museu do Café e da Imigração conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Seguro Empresarial e de Responsabilidade Civil para o Museu do Café e da Imigração:
Data de vigência da apólice: 01/01/2025 a 31/12/2025:
Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento)
b.rodrigues@museudaimigracao.org.br (Beatriz Rodrigues)
r.enaldo@museudaimigracao.org.br (Rodrigo Enaldo)
producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta)
Data limite para envio de orçamentos: 30 de dezembro de 2024.
Empresa Vencedora
AXA Seguros S.A. CNPJ.: 19.323.190/0001-06
R$ 43.056,25 (Empresarial)
R$ 3.273,17 (Responsabilidade Civil)
Aviso de Contratação – Serviço especializado de desmontagem e movimentação interna de acervos
21/11/2024O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços especializados em movimentação interna de acervos, a apresentarem propostas comerciais. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Contratação de Serviço especializado em desmontagem e movimentação de acervos em áreas internas do Museu da Imigração do Estado de São Paulo para desmontagem da exposição de longa duração.
Descrição dos serviços
O serviço contempla a desmontagem, movimentação e transporte de aproximadamente 170 objetos tridimensionais de pequena, média e grandes dimensões/peso do espaço expositivo para as reservas técnicas e movimentação interna de acervos entre as salas de reserva técnica.
O transporte dos itens em exposição será feito do piso superior para o térreo, por meio de escada e/ou elevador.
A listagem de acervos e fotografias anexas indicam os itens em reserva que possuem palete e aqueles que estão em estantes com altura. No caso dos itens em exposição, os mesmos estão dispostos em quatro estantes, sendo duas com a altura de 3,80 m, uma com 3,40m e outra com 2,95m (vide anexo).
Clique aqui para visualizar o anexo com a listagem e os dados dos acervos (LINK PARA O ARQUIVO ANEXO)
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Otávio Balaguer o.balaguer@museudaimigracao.org.br
Eloisa Galvão e.galvao@museudaimigracao.org.br
Luciane Santesso l.santesso@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 29 de novembro
Empresa Vencedora
ERIKO DOS SANTOS LOCACAO E TRANSPORTES LTDA
CNPJ.: 37.802.478/0001-45
Valor: R$ 18.582,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de gestão de venda de ingressos (online e presencial) e controle de acesso, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Fornecimento de software para gestão e venda de ingressos (online e presencial), contendo:
Plataforma para venda online de ingressos;
Estrutura para venda presencial na bilheteria (POS, software a ser instalado em notebooks, totem de autoatendimento, e/ outras)
Estrutura para validação de ingressos e controle de acesso nos espaços;
Considerar o fornecimento de bobinas e outros materiais necessários para impressão dos ingressos na bilheteria;
Data de prestação do serviço: jan/2025 a dez/2026.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica:
thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos),
daniel@museudaimigracao.org.br (Daniel Ramos),
amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário).
Data limite para envio de orçamentos: 27 de novembro de 2024.
Empresa Vencedora
IT.ART TECNOLOGIA S.A (INTI)
CNPJ: 28.823.212/0001-74
Desenvolvimento de projeto da instalação artística “Still Brazil”, para a nova exposição de longa duração do Museu da Imigração do Estado de São Paulo.
Empresa Vencedora
Maria Helena Cavalheiro 00038757095
CNPJ: 37.693.840/0001-97
R$ 26.000,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço de Produção de animações digitais do Módulo 5- Hospedaria de Imigrantes do Brás da Nova Exposição de Longa Duração do Museu da Imigração do Estado de São Paulo a apresentarem propostas conforme orientações a seguir.
Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Esta contratação contempla a produção de 2 animações 2D para retratar o cotidiano da Hospedaria de Imigrantes do Brás durante seu funcionamento através de abordagens temáticas sobre Alimentação, Cotidiano, Higiene, Farnel, Administração, Política e Funcionamento.
Cada animação terá uma duração máxima de 5 minutos.
A proposta deve contemplar
- Criação de roteiro e storyboard - O roteiro/ storyboard das animações será criado a partir de trechos de depoimentos selecionados pela equipe de pesquisa e curadoria da coleção de história oral do Acervo do Museu da Imigração
- Direção de arte - Desenvolvimento de personagens e contextos
- Produção de áudios - As animações deverão conter as narrações dos trechos de depoimentos, para o que será necessário considerar a locução e produção dos áudios.
- Acessibilidade - Recursos de acessibilidade nos conteúdos: tradução em Libras, legendas LSE, legendas em inglês e espanhol dos conteúdos.
Detalhes da produção e entrega dos conteúdos
As peças devem ser produzidas em resolução 1.920 x 1.080px.
Os arquivos finais deverão ser entregues em Prores 422 29.97fps. O áudio deve ser finalizado em mono, em 48kHz, em 24bit, linear PCM, junto ao vídeo.
A empresa contratada participará de reuniões com as equipes do Museu da Imigração para alinhamento de roteiros, aprovação de conteúdos e outras demandas técnicas.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Caroline Nóbrega comunicacao@museudaimigracao.org.br
Julieta Regazzoni julieta.producao@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 12 de novembro de 2024.
Empresa Vencedora
RAUL CRISTIANO DE OLIVEIRA CARVALHO 10524844682.
CNPJ.: 24.892.185/0001-54
Valor: R$ 16.800,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço desenvolvimento do novo planejamento estratégico do Museu da Imigração do Estado de São Paulo a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Desenvolvimento de novo planejamento estratégico para o Museu da Imigração do Estado de São Paulo, levando em consideração, entre outros:
a) Legislação Federal
• Lei Federal no 11.904, de 14 de janeiro de 2009, que institui o Estatuto de Museus;
• Decreto no 8.124, de 17 de outubro de 2013, que regulamenta a Lei no 11.904/2009.
b) Diretrizes e Resoluções da SCEIC:
• Legislação relativa ao modelo de gestão por Organizações Sociais de Cultura, disponíveis em:
https://www.transparenciacultura.sp.gov.br/organizacoes-sociais-de-cultura__trashed/legislacao/;
• A Resolução SC no 105, de 04 de abril de 2014, que dispõe sobre a constituição de acervos museológicos, arquivísticos e bibliográficos nos museus da SCEIC;
• O Decreto no 53.547, de 13 de outubro de 2008, que dispõe sobre a criação, composição e funcionamento dos Conselhos de Orientação Artística e Cultural dos museus da SCEIC;
• A Resolução SC no 59 de 13 de junho de 2016, que dispõe sobre o Cadastro Estadual de Museus;
• As diretrizes, objetivos, rotinas e obrigações contratuais dos Programas Técnicos que compõem o modelo de Plano de Trabalho para museus da SCEIC.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Alessandra Almeida alessandra@museudaimigracao.org.br
Thiago Santos thiago@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 30 de outubro de 2024.
Empresa Vencedora
MACHADO & NOVAES PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO LTDA S/S ME.
CNPJ.: 05.195.603/0001-00
Valor: R$ 38.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço de gravação e edição de conteúdos em vídeo do Módulo 3 - Deslocamentos indígenas e negros da Nova Exposição de Longa Duração do Museu da Imigração do Estado de São Paulo a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Os serviços e entregas desta contratação contemplam:
1 - Captação e edição de vídeo com depoimentos da equipe da curadoria
O desenvolvimento do produto deve considerar:
- Captação de 4 depoimentos (1 diária no Museu da Imigração/SP e 1 diária em Campinas/SP)
- Edição dos conteúdos (vídeo e áudio)
- Legendagem dos conteúdos em português/inglês/espanhol
- Recursos de acessibilidade (Interpretação em Libras)
- Entrega do arquivo de vídeo seguindo as orientações técnicas detalhadas na sequência
Os arquivos finais deverão ser entregues em Prores 422 29.97fps. O áudio deve ser finalizado junto ao vídeo em formato mono a 48kHz, em 24bit, linear PCM, sendo o canal L (esquerdo) a trilha do vídeo se houver e o canal R (direito) a audiodescrição.
O vídeo final terá uma duração estimada de 7 minutos.
2 - Edição vídeo Memórias fotográficas
Edição de vídeo composto por imagens de álbuns de fotografia de famílias indígenas e relatos das pessoas sobre suas vidas em contexto de migração ou mobilidade entre aldeia e cidade e na cidade.
O desenvolvimento do produto deve considerar:
- Edição de vídeo e som
- Inclusão de trilha
- Legendagem dos conteúdos em português/inglês/espanhol
- Recursos de acessibilidade (Interpretação em Libras)
- Entrega do arquivo de vídeo seguindo as orientações técnicas detalhadas na sequência
Os arquivos finais deverão ser entregues em Prores 422 29.97fps. O áudio deve ser finalizado junto ao vídeo em formato mono a 48kHz, em 24bit, linear PCM, sendo o canal L (esquerdo) a trilha do vídeo se houver e o canal R (direito) a audiodescrição.
O vídeo final terá uma duração estimada de 10 minutos.
A empresa contratada participará de reuniões com as equipes do Museu da Imigração para alinhamento de roteiros e outras demandas técnicas.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Caroline Nóbrega comunicacao@museudaimigracao.org.br
Osvaldo Abreu osvaldo@museudocafe.org.br
Julieta Regazzoni julieta.producao@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 30 de outubro de 2024.
Empresa Vencedora
JUAN MANUEL RIVERA ACOSTA 24471043838 (VISTO PERMANENTE)
CNPJ: 47.482.614/0001-10
Valor.: R$ 18.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de hidrojateamento de fachada (lavagem), a apresentarem propostas comerciais. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Contratação hidrojateamento de fachada (lavagem)
Lavagem com Hidrojateamento nas paredes dos prédios 01, 02, 04 e 07, da fachada, com pressão controlada, utilizando detergente neutro biodegradável.
O orçamento deverá prever fornecimento de:
- Mão de obra especializada
- Treinamento dos colaboradores e NBRs
- Lava Jato, mangueira, esguicho e alongador
- Plataforma de elevação articulada;
- Andaime;
- Escada.
- Detergente neutro biodegradável
- EPIs e EPCs
As propostas devem conter:
- Valor de mão de obra e de material.
- Valor contratual total.
- Validade da proposta
- Previsão de início e término do serviço
Pagamento será efetuando da seguinte forma:
40% na assinatura do contrato
60% na conclusão, entre e aprovação do serviço
Contato para dúvidas visitas técnicas e envio de orçamentos:
producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta)
infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Rodrigues)
e compras@museudaimigracao.org.br (Lucinéia Nascimento).
Data limite para envio de propostas: 18 de Outubro de 2024
Empresa Vencedora
Celusa
CNPJ: 07.436.837/0001-27
Valor: R$ 24.300,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, a apresentarem propostas comerciais. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Contratação de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, conforme detalhamento abaixo:
Prédio 04:
14 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
1 repetidor de sinal.
Prédio 01:
19 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
3 repetidores de sinal;
Grade em frente ao Museu da Imigração;
1 sensor IVA área 50 metros;
1 sensor IVA área 50 metros.
O orçamento deverá prever:
- Instalação, manutenção preventiva, corretiva e monitoramento 24 horas;
- Fornecimento de equipamentos em sistema comodato;
- Fornecimento de mão de obra para instalação de Sistema de Alarme, configuração, EPCs, EPIs, materiais necessário e ferramentas para a instalação do sistema;
- Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo a qualidade e segurança da instalação;
- Garantir o funcionamento do Sistema;
- Assistência 24 horas;
- Elaboração de relatório mensal;
- Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
- Acompanhamento de técnico especializado.
As propostas devem conter:
- Valor da instalação em comodato, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material.
- Valor para monitoramento mensal.
- Valor contratual total.
- Índice de reajuste (IPCA – atual índice de inflação)
Vigência do Contrato: de 19 de outubro de 2024, até 31 de dezembro de 2026 (27 meses).
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta)
infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Rodrigues)
e compras@museudaimigracao.org.br (Lucinéia Nascimento).
Data limite para envio de orçamentos: Os interessados deverão encaminhar as propostas até às 18h do dia 04 de outubro de 2024.
Empresa Vencedora
AGAPLAN SAFE CONTROL SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA
CNPJ 12.765.904/0001-97
Valor: R$ 28.323,00